in

Supervisor de atendimento | R$3.000 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para supervisor de atendimento.

Portal Vagas

As vendas por call center tem ficado cada vez mais comuns a cada dia que passa. Diante disso, é muito importante possuir uma equipe especializada em atender as pessoas e realizar vendas através do atendimento telefônico. Geralmente, as empresas contratam muitos profissionais de telemarketing para fazer as ligações telefônicas e devido a esse grande volume de pessoas trabalhando é importante que exista um supervisor gerenciando o pessoal.

Excelente oportunidade de emprego para supervisor de atendimento

O profissional que gerencia as pessoas e cuida dos rendimentos de cada operador de telemarketing é o supervisor de atendimento. Nessa função, o supervisor fica responsável por acompanhar e treinar os novos funcionários com as diretrizes da empresa, cuida para que as metas de vendas sejam batidas, organiza as folgas dos operadores, e responde por toda parte burocrática relacionada ao setor.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para supervisor de atendimento. O salário oferecido para o cargo é de R$3.000 mensais. A empresa também oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de saúde, plano de assistência odontológica e seguro de vida.

Vagas de emprego em São Paulo

Para poder concorrer a essa excelente oportunidade de emprego é necessário possuir ensino médio completo, experiência com liderança e relacionamento com o público e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1, com folgas intercaladas.

Os interessados no cargo preciso realizar um cadastro específico dentro do site clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post