in

Cabeleireiro(a) | R$ 2.000 + comissão 40% | ensino médio | 2 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cabeleireiro.

Abril

A profissão de cabeleireiro é uma das mais antigas da humanidade. Existem relatos desse profissional desde a pré-história, em que arqueólogos encontraram artefatos tralhados em pedra que lembram pentes e navalhas. Apesar de ter seus primeiros registros na idade média, foi no Império egípcio que essa profissão atingiu seu nível mais alto, já que as pessoas da época costumavam utilizar perucas muito trabalhadas. Isso quer dizer que há mais de 5 mil anos esse profissional está na ativa.

Excelente oportunidade de emprego para cabeleireiro em São Paulo

Atualmente, os cabeleireiros utilizam muitos produtos, e técnicas inovadoras para hidratar, tratar, cachear e alisar os cabelos de suas clientes. Os salões de beleza estão sempre cheios de pessoas, então se faz necessário que haja muitos profissionais disponíveis trabalhando para prestar um bom atendimento.

Um salão de beleza de São Paulo está precisando contratar pessoal, eles oferecem vaga de emprego na modalidade comissionada para cabeleireiro. O salário oferecido é de R$ 2.000 mensais e comissão de 40%. 

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho em uma vaga comissionada

A empresa solicita que os candidatos residam próximo ao local de trabalho que fica na Av. Presidente João Goulart. Para concorrer a vaga é necessário ter ensino médio completo e curso profissionalizante para cabeleireiro, além de experiência na área.

Os interessados nessa excelente oportunidade de trabalho devem realizar um cadastro específico no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post