in

Manicure | salário fixo | ensino médio | 2 vagas

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para manicure.

Foto por nikitabuida

Os primeiros registros da profissão de manicure datam de 4000 anos atrás. Essa profissão começou a ser disseminada na região da Babilônia, onde as mulheres costumavam enfeitar as unhas dos pés e das mãos com implantes de ouro. No Egito Antigo, Cleópatra marcou seu reinado utilizando tons de marrom nas unhas. O costume de utilizar tinta nas unhas era considerado uma regalia da nobreza.

Excelente oportunidade de emprego para manicure

Em 1892, na Europa, surgiram as primeiras casas de beleza voltadas para o cuidado das unhas. Tentando imitar a tendência europeia, os brasileiros começaram a cuidar das unhas em salões. Atualmente esse é um ramo de mercado muito amplo e diversificado. As manicures utilizam várias tendências e tecnologia no tratamento e embelezamento das mãos e pés.

Um salão de beleza de São Paulo está oferecendo 2 vagas de emprego para manicure. O salário oferecido para o cargo é de R$ 1.200 mensais e a modalidade de contrato da empresa é para cargo comissionado, freelancer ou para profissionais MEI.

Vagas de emprego em São Paulo

A empresa deseja contratar uma manicure responsável que tenha disponibilidade de dia e horário e seja experiente. É importante que essa trabalhadora tenha especialização nas técnicas mais novas de unhas com película de vidro, acrigel, entre outras tendências de mercado.

As interessadas nessa excelente oportunidade de trabalho devem realizar um cadastro dentro do site da empresa clicando aqui. Por ser uma vaga muito específica, é necessário que os currículos sejam enviados rapidamente.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post