in

Porteiro residencial | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para porteiro.

Foto por Freepik/pressfoto

O mundo mudou, antes dormir com as portas abertas eram um costume muito comum, as janelas ficavam escancarados para que o vento entrasse e não fosse necessário ligar o ventilador. Todos os vizinhos se conheciam, por isso não era necessário ter uma câmera de segurança, pois cada vizinho ajudava o outro a vigiar a rua. 

Excelente oportunidade de emprego para porteiro residencial em São Paulo

Atualmente tudo está diferente, a insegurança provocada pela grande violência que o país vivencia, acabou projetando o medo de sofrer um assalto e para evitar isso as pessoas estão investindo pesado em produtos de segurança. As empresas não fazem diferente e além de comprar equipamentos de segurança também estão contratando pessoas para ajudar no monitoramento de atividades suspeitas. 

Um condomínio de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para porteiro residencial. O salário oferecido é de R$1.459 brutos mensais. Além disso, empresa também oferece cesta básica, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano de assistência odontológica.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho durante a pandemia

A pessoa contratada atuará na recepção do prédio controlando a entrada e saída de pessoas a pé ou de carro, é ele também que realizará o cadastro de visitantes no prédio. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo e dominar as técnicas de uso do pacote Office.

Os interessados nessa excelente oportunidade de emprego devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post