in

Cabeleireiro (a) | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para cabeleireiro.

Abril

Não se sabe ao certo desde quando as mulheres procuram por espaços de beleza para manter o cabelo  arrumado todos os dias, mas desde o Egito antigo, através de artefatos históricos dá para perceber que as pessoas já cuidavam das madeixas com profissionais especializados.

Excelente oportunidade de emprego para cabeleireiro em São Paulo

Atualmente no Brasil existe uma febre muito grande de espaços de beleza e salões voltados para o público feminino. Nesses salões é possível ainda sair com as unhas feitas e realizar outros procedimentos estéticos, diga-se de passagem. Para esses espaços funcionarem deve existir uma gama de funcionários especializados no cuidado dos cabelos e outros procedimentos.

Um salão de beleza de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para cabeleireiro. O salário oferecido por eles é de R$1.400 mensais. O contrato de trabalho é na modalidade freelancer ou MEI. O empregador solicita que o funcionário resida próximo ao local de trabalho.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho da beleza

Para ocupar a vaga é necessário ter ensino médio completo e experiência comprovada como cabeleireiro executando cortes, aplicação de química nos fios, escova, prancha e tratamentos. A jornada de trabalho é em período integral durante todos os dias de funcionamento do salão de beleza. O ambiente de trabalho é agradável e os demais trabalhadores são receptivos.

Os interessados nessa excelente oportunidade de emprego devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post