in

Inspetor de alunos | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para inspetor de alunos.

Gazeta do Povo

Toda organização de cunho educacional precisa possuir muitos funcionários para poder funcionar, isso porque, promover uma educação de qualidade requer empenho, dedicação e, principalmente, amor pela profissão. Isso não se aplica apenas aos professores, mas trata-se de um conjunto que vai desde o porteiro, que recepciona os alunos, até a direção, que resolve os assuntos mais complexos com relação à estrutura.

Excelente oportunidade de emprego para inspetor de alunos

Com a pandemia de coronavírus, muitos alunos de escolas, universidades, ou mesmo cursos de línguas ficaram sem atividades. O isolamento social promoveu uma ruptura temporária na educação. Mas com a flexibilização, as organizações educacionais já estão se preparando para retornar com os trabalhos.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para inspetor de alunos. O salário oferecido para o cargo é de R$1.497, a empresa também oferece benefícios de vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação. O cargo é efetivo na modalidade CLT e o contratado trabalhará em período integral.

Vagas de emprego em São Paulo

O inspetor de alunos é o profissional responsável por monitorar a circulação de alunos dentro das dependências da escola. Ele fica responsável por recepcionar os alunos na entrada, vigiar os corredores, conversar com os pais dos alunos, verificar atividades suspeitas, apartar possíveis brigas e cuidar da segurança dos alunos.

Os interessados nessa excelente oportunidade de emprego devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post