in

Jovem aprendiz | salário fixo | ensino médio incompleto | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para jovem aprendiz.

Foto por Freepik

O programa Jovem aprendiz foi criado pelo governo federal para auxiliar os jovens, que mesmo sendo menores de idade, procuravam ingressar no mercado de trabalho de maneira que também conseguissem estudar. Esses jovens e adolescentes podem concluir os estudos e ajudar em casa financeiramente, caso necessário.

Excelente oportunidade de emprego para jovem aprendiz

Com esse programa governamental, as empresas conseguiram contratar jovens e adolescentes em idade escolar, a partir dos 14 anos até os 24 anos para atuar nas organizações em período parcial (de 4 a 6 horas diárias), recebendo um salário compatível com a função executada e com a carga horária semanal.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para jovem aprendiz. O salário oferecido pela empresa ainda será combinado entre patrão e empregador, porém, deve atingir a média paga para profissionais que executem as mesmas funções do cargo. A vaga para o setor de administração geral da empresa e a jornada de trabalho no período parcial durante as manhãs.

Vagas de emprego em São Paulo

Para concorrer a essa excelente oportunidade de emprego é necessário ter o ensino médio completo ou estar cursando. Por se tratar de uma vaga destinada ao período matutino, os candidatos que ainda estiverem estudando devem ter suas manhãs livres para cumprir a jornada de trabalho. A empresa também oferecerá um curso destinado ao treinamento do contratado.

Os interessados nesta vaga devem realizar um cadastro específico dentro do site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post