in

Pedreiro | salário fixo | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para pedreiro.

Foto por Freepik/pressfoto

A construção civil é um ramo da economia que está com crescimento acelerado, isso se deve à grande procura das pessoas pela compra do primeiro imóvel, além das baixas taxas de juros que os bancos estão oferecendo no período de pandemia. Os profissionais que trabalham construindo imóveis, prédios e demais imóveis tem encontrado vagas quando procuram um emprego.

Excelente oportunidade de emprego para pedreiro em São Paulo

Um bom pedreiro é um profissional que é muito requisitado nessas obras, já que sua experiência profissional auxilia os demais trabalhadores e os idealizadores da construção em aspectos que podem ser corrigidos. 

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para pedreiro. O salário oferecido para o cargo é de R$1.500 mensais, média paga para tralhadores que atuam na mesma área. A empresa também oferece benefícios de vale-transporte e vale-refeição. O cargo oferecido é temporário  e o trabalhador deve ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Ótima chance de ingressar no mercado de trabalho

O pedreiro contratado ficará responsável por realizar serviços de alvenaria e manutenção predial, colocação de piso, embolso, entre outras atividades. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo. A jornada de trabalho do contratado será de segunda a sábado das 13:40h às 22h.

Os interessados em ocupar essa excelente oportunidade de trabalho deve realizar um cadastro específico dentro do site que foi disponibilizado pela empresa clicando aqui

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post