in

Fiscal de loja | salário fixo + ótimos benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para fiscal de loja.

Foto por Freepik

Joalherias são lojas que agregam produtos de alto valor comercial. Na maioria das vezes, essas lojas comportam muita quantidade de ouro e pedras preciosas, diante disso, esses locais se tornam atrativos para a ação de criminosos inescrupulosos. Se fazendo necessário que haja um esquema de segurança bem elaborado para evitar que qualquer problema aconteça.

Excelente oportunidade de emprego para fiscal de loja

Nessas lojas, a presença de profissionais especializados em segurança é fundamental, já que qualquer tipo de roubo pode ser muito prejudicial para a loja. Nesse caso, a maioria das joalherias contratam fiscais de loja para vigiar o andamento do expediente e verificar movimentações suspeitas, respeitando os protocolos de segurança. 

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para fiscal de loja. O salário oferecido para o cargo é de R$1.460, a empresa também oferece benefícios de vale-transporte e comissões que podem chegar a R$1.000. O cargo é efetivo na modalidade CLT e o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Vagas de emprego em São Paulo

Para ser contratado, o funcionário precisa ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 8:30 horas às 17:30 horas. As atividades que serão executadas envolvem a recepção dos clientes na porta e direcionamento para uma vendedora, vigiar a movimentação da loja, acompanhar a abertura e fechamento do caixa da loja e, eventualmente, buscar ou entregar objetos de valor fora da loja.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post