in

Ajudante de cozinha | salário fixo | ensino fundamental | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para ajudante de cozinha.

Extra

Cuidar da cozinha de um restaurante, hospital, refeitório ou até mesmo da cozinha de casa não é uma tarefa fácil, isso porque não se trata apenas de preparar os alimentos, existe todo um protocolo de coisas que se deve fazer antes, durante e depois do preparo da comida. A organização da cozinha é muito importante para que os alimentos sejam feitos com a maior higiene possível; e também para que o trabalho seja mais fácil.

Excelente oportunidade de emprego para ajudante de cozinha

Um cozinheiro sozinho, dependendo do que precisa ser feito na refeição, não consegue dar conta de todo o serviço. É necessário que exista uma pessoa que o auxilie nas tarefas mais simples do processo, como picar os temperos, temperar as saladas, fazer os sucos, preparar as sobremesas, ir lavando o que for ficando sujo, entre outras pequenas contribuições que no resultado final fazem toda diferença.

Uma empresa de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para ajudante de cozinha. O salário oferecido para a execução da função é de R$1.201 mensais. A vaga oferecida é efetiva na modalidade CLT e o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em período parcial vespertino.

Vagas de emprego em São Paulo

Para ser contratado é necessário ter ensino fundamental completo, muita vontade de trabalhar, proatividade, experiência no preparo de sucos, vitaminas, sobremesas e limpeza de cozinha. Ele ficará responsável pela organização de seu ambiente de trabalho, além limpeza de seus utensílios.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post