in

Motorista operador de betoneira | R$3.000 + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para motorista operador de betoneira.

Pixabay

O ramo de construção civil está em constante crescimento. As casas de materiais de construção estão precisando cada vez mais de mão de obra especializada, já que o jeito de fazer obra tem se modificado a cada dia que passa. Antigamente, as pessoas que batiam laje realizavam todos os processos de modo braçal. Geralmente, o dono da obra convocava amigos e vizinhos para um churrasco e juntos preparavam o cimento para que a laje fosse batida.

Excelente oportunidade de emprego para motorista operador de betoneira

Mas, com a introdução de maquinário especializado nesse tipo de construção, as pessoas estão deixando o churrasco de lado e tem cada vez mais contratado caminhões do tipo betoneira para quê a laje seja batida de forma rápida e sem muito esforço.

Uma casa de construção de São Paulo está oferecendo vaga de emprego para motorista operador de betoneira. O salário oferecido para o cargo é de R$ 3000 mensais, média paga para profissionais que realizam a mesma função no mercado. O horário de expediente é de segunda a sexta das 7 horas às 16 horas e aos sábados das 7 horas às 11 horas.

Vaga de emprego em São Paulo

A pessoa contratada ficará responsável pela entrega do material pronto na obra seguindo a indicação da nota fiscal. Para ser contratado é importante residir em Porto Feliz ou ter fácil acesso à região. A empresa oferece benefícios de vale-transporte, ticket refeição, plano de saúde plano odontológico, cesta básica entre outras vantagens.

Os interessados em ocupar o cargo devem realizar cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post