in

Atendente de cafeteria | salário fixo + benefícios | ensino médio | 1 vaga

Empresa de São Paulo oferece excelente oportunidade de emprego para atendente de cafeteria.

Foto por Freepik

Aconteceu uma grande mudança nas lojas dos grandes mercados. Agora esses estabelecimentos possuem muitos serviços agregados. Não se vai mais ao supermercado apenas para fazer compras de mês ou comprar algum alimento que está faltando em casa. Agora, as idas aos supermercados acontecem, também, quando se quer comprar uma TV nova, trocar a cama, comprar pneus para os carros entre outras opções.

Excelente oportunidade de emprego para atendente de cafeteria

A rede de supermercados Carrefour é um exemplo de loja que agrega vários segmentos dentro de seu prédio. Existem até mesmo restaurantes, lanchonetes, farmácias e os mais diversos serviços para sua gama de consumidores. Isso é benéfico para o mercado de trabalho que vê as portas de emprego surgindo a todo instante.

O Carrefour de Interlagos, São Paulo, está oferecendo vaga de emprego para atendente de cafeteria.  O salário oferecido para quem desenvolver a função é de R$1.442 brutos mensais, média paga para profissionais que atuem na mesma área. A vaga é efetiva na modalidade CLT e o candidato precisa ter disponibilidade para trabalhar em período integral.

Vaga de emprego em São Paulo

A empresa oferece benefícios de Plano de assistência médica, plano odontológico, participação nos lucros, auxílio-farmácia, plano de previdência privada, participação nos lucros, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte. Para ser contratado é necessário ter ensino médio completo. O candidato irá trabalhar no atendimento ao público, preparando e servindo café.

Os interessados em ocupar a vaga precisam realizar um cadastro no site da empresa clicando aqui.

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post